closed

Tava pensando em trocar os nodes de axe pra sword e vender a Disfavour pra comprar uma starforge, acho que nao me adaptei bem a Earthquake, apesar de estar fazendo todo o endgame tranquilamente


Alguma sugestão de skill pra usar apenas mudando pra sword, que daria certo nessa build?
"
Chinggis_Khaan escribió:
Tava pensando em trocar os nodes de axe pra sword e vender a Disfavour pra comprar uma starforge, acho que nao me adaptei bem a Earthquake, apesar de estar fazendo todo o endgame tranquilamente


Alguma sugestão de skill pra usar apenas mudando pra sword, que daria certo nessa build?


Cyclone talvez? eu sei que EQ não funciona com swords então talvez precise mudar mais algo na build além dos pontos de axe.
 
Editado por útlima vez por Chebister en 28 mar. 2018 22:36:46
Cara, estou tentando seguir sua build porém estou com dificuldade de passar pelos t9. Dano não está faltando, porém estou morrendo muito.

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/vhugofadel/characters

De onde vem a defesa dessa build, apenas da vida? Não consegui entender ainda.. hehe.

Poderia me dizer o que deveria fazer pra aguentar mais dano?
"
vhugofadel escribió:
Cara, estou tentando seguir sua build porém estou com dificuldade de passar pelos t9. Dano não está faltando, porém estou morrendo muito.

https://www.pathofexile.com/account/view-profile/vhugofadel/characters

De onde vem a defesa dessa build, apenas da vida? Não consegui entender ainda.. hehe.

Poderia me dizer o que deveria fazer pra aguentar mais dano?


Life alta pra caralho, life leech em uma velocidade ridícula, fortify, e ainda por cima os flasks dão bastantes status defensivos. No seu char eu não vi nada de errado, eu não sei dizer o que está acontecendo mas T9 deveria ser fácil tendo os itens iguais ao seus.
Editado por útlima vez por Chebister en 3 abr. 2018 21:17:57
good build, reserved
what a pantheon u use?
Soul of Arakaali fully upgraded and Soul of Garukhan fully upgraded, but these are situational
Com essa build vocês conseguem fazer uber elder?
"
Puissance escribió:
Com essa build vocês conseguem fazer uber elder?


Eu acredito que seja possível, a build não tem um dano gigantesco comparado a blade flurry e essas coias então a fight pode demorar bastante

Reportar publicación del foro

Reportar cuenta:

Tipo de reporte

Información adicional