closed

Oi amigo, to fazendo a sua build.

Notei que você não pegou 2 nodes de drenar vida, Hematofagia e Lascívia por Carnificina e seus arredores. Queria saber o porque, se não vale a pena e tals, tem algum motivo?

Obrigado!
Arrancarei a pele da tua carne, a carne dos seus ossos, que rasparei até ficarem secos. E mesmo assim... não terás sofrido o suficiente.
"
Sapus escribió:
Oi amigo, to fazendo a sua build.

Notei que você não pegou 2 nodes de drenar vida, Hematofagia e Lascívia por Carnificina e seus arredores. Queria saber o porque, se não vale a pena e tals, tem algum motivo?

Obrigado!


Se você se referiu à Hematophagy e Lust for Carnage, eles não valem a pena, e também Slayer tem life leech de sobra.
Boa para uber lab?
"
ArrogantKiller escribió:
Boa para uber lab?

A melhor que eu já usei pra farmar lab.
Realmente muito boa a build e muito bem explicado!
foi muito util!
obrigado!
pra essa nova liga sera q valera a pena tbm?
"
BobXII escribió:
Realmente muito boa a build e muito bem explicado!
foi muito util!
obrigado!
pra essa nova liga sera q valera a pena tbm?


Vai continuar funcionando, talvez com umas pequenas mudanças.

Outra hora eu edito o guia
Cara, estou passando para agradecer a sua explicação, build, dicas e indicações. Jogo o POE a um bom tempo mas essa foi a primeira Build que realmente fiquei empolgado.

Mas como gosto de movimentação rápida (correr) tive que adaptar algumas pouquíssimas coisas e ao invés de Earthquake coloquei um Cyclone, então a build segue uma linha de ataque e movimentos rápidos.... to gostando muito.

Obrigado Cara!!

Valeu mesmo pelas dicas!

Gostaria de indicar também o seguinte machado:


E a seguinte Luva.


Se podes imaginar, podes conseguir.
Editado por útlima vez por jackchakkal en 17 dic. 2018 8:05:19
"
jackchakkal escribió:
Cara, estou passando para agradecer a sua explicação, build, dicas e indicações. Jogo o POE a um bom tempo mas essa foi a primeira Build que realmente fiquei empolgado.

Mas como gosto de movimentação rápida (correr) tive que adaptar algumas pouquíssimas coisas e ao invés de Earthquake coloquei um Cyclone, então a build segue uma linha de ataque e movimentos rápidos.... to gostando muito.

Obrigado Cara!!

Valeu mesmo pelas dicas!

Gostaria de indicar também o seguinte machado:


E a seguinte Luva.




Eu fico feliz que você tenha gostado.

Esse machado é realmente bom, vou coloca-lo como opção quando eu atualizar o guia sim.

Já a luva nem tanto, ela pode ajudar a upar mas os pontinhos na tree resolvem todos os problemas de leech.
Muito top seu guia, parabéns to seguindo e tá ótimo msm, agora um ótimo machado é o Ngamahu's Flame Abyssal Axe, to no level 64 e raras vezes morro. tv com dps em 1200 estou com 4880 com ódio e arauto flamejante.

Outra coisa...o terremoto Vaal é muito melhor e vale a pena por no guia, mas tem dois tipos, o normal sem dano base e o com dano base, procure pelo segundo que verá grande diferença. O chefe guerreiro ancestral Vaal segue a mesma linha, tem o que tem dano base e o sem sano base.
Não sei postar imagem, mas se conseguir acessar meu perfil verá o que uso no momento.

Editado por útlima vez por Petronilho en 27 dic. 2018 13:29:30
"
Petronilho escribió:
Muito top seu guia, parabéns to seguindo e tá ótimo msm, agora um ótimo machado é o Ngamahu's Flame Abyssal Axe, to no level 64 e raras vezes morro. tv com dps em 1200 estou com 4880 com ódio e arauto flamejante.


Eu não atualizei o guia para a versão 3.5 porém pouca coisa mudou, você pode fazer as mudanças que achar necessárias.

Eu fico feliz por ter ajudado.

Reportar publicación del foro

Reportar cuenta:

Tipo de reporte

Información adicional