closed
" O problema de mana é resolvido com o ponto de mana leech na árvore, antes de pegar ele usa um flask de mana. O major god eu peguei Soul of Solaris e o minor god eu peguei o Soul of Garukhan. |
|
" Beleza, obrigado pela resposta. Estou usando o Axe com Blood Magic e não preciso lidar com mana mais, haha. Outro ponto sobre a build, conseguir upar muito bem ate o level 68, e fui fazendo mapas ate o 76, mas agora parece que o DPS estagnou, e não consigo fazer mapas tier9+ sem morrer algumas vezes. Alguma dica pra melhorar o dano? Editado por útlima vez por Nallalium en 11 sept. 2017 18:37:23
|
|
" Eu nunca tive problema com DPS, se você está seguindo os itens do guia a risca isso não deveria estar acontecendo. |
|
Olha meu char HarukoScarlet pls, me responde se eu preciso mudar ou acrescentar algo, estou lvl 76 no momento, com 5.3k de life.
|
|
" Cara, os itens finais da build já estão no guia, você vai precisar mudar até pegar eles, no seu char a primeira coisa que eu mudaria seria os flasks e depois o machado. |
|
Eu vou trocar os flasks, o problema é que eu morro muito, to fazendo mapa tier 10 mas perdi bastante xp ja, ja era pra ta lvl 80
|
|
Da pra fazer com um axe de 5l e kaom?
Editado por útlima vez por paimon6 en 20 sept. 2017 12:48:44
|
|
Editado por útlima vez por Chebister en 21 sept. 2017 9:54:19
|
|
" Da pra fazer com menos que isso, eu escrevi tudo no guia. |
|
eu tentei seguir o máximo possível a sua build, mas estou com uma certa dificuldade pra fazer t10, alguma dica do que devo mudar???!
|
|