Erro na instalação do game através do launcher.

Boa noite,

Estou tentando instalar o game e sempre aparece mensagem de erro na instalação. Não achei nenhum problema no disco, então to meio perdido aqui.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro_instalacao-png-12e0f0dd-e1c3-459d-908b-e742d5b14b46
Reflotado por última vez en 8 mar. 2019 14:44:05
Ok... sugestões de soluções após pesquisar na net:

1 - Confirmar permissão do firewall e antivírus
2 - Reiniciar o computador
3 - Reiniciar o router / internet
4 - Instalar como administrador
5 - Fazer um pack check
6 - E o mais complexo mas que funciona na maior parte dos casos extremos (nota que são referentes a client.exe): abrir um browser e copiar o link que está nessa mensagem de erro (http://patch.poecdn...) e entra nele. Baixa esse ficheiro. Copia-o para a pasta onde guardou o jogo. Vê se já funciona. Se ainda receber mensagem de erro, procura por um ficheiro com esse nome e apaga. Procura o ficheiro com esse nome mas com extensão tmp e dá-lhe a extensão do ficheiro anterior. Voltar a tentar instalar.

Editado por útlima vez por Zphyr#7004 en 7 mar. 2019 20:16:38
Só não testei o 5 e 6, restante fiz todos e não funcionou. Estou em contato com o suporte, já passei as imagens com os problemas e, segundo o que me informaram, a equipe de administração dos servidores está verificando o problema. Pediram para testar novamente mais tarde.

Valeu pela ajuda. Se o suporte solucionar ou passar algum processo para fazer, irei deixar aqui.
Meu problema é outro:

"Exception:

Wrong shader file decoded size"

Essa é a mensagem de erro ao iniciar o cliente PoE.

O update não apresentou problemas, PackCheck OK.
"
HarlePoE escribió:
Meu problema é outro:

"Exception: Wrong shader file decoded size"

Por favor abre outro tópico. Como você mesmo disse, os erros não estão relacionados. Saiu outro patch para resolver isso.
Editado por útlima vez por Zphyr#7004 en 8 mar. 2019 14:48:03

Reportar publicación del foro

Reportar cuenta:

Tipo de reporte

Información adicional