problema o jogo fecha

bem eu to com problema no jogo quando vou trocar de mapa ele fica carregando e fecha ja troquei o direct x usei todos ja limpei o pc, reduzi o max a configurações do game e mesmo assim continuo caindo , como posso resolver
Reflotado por última vez en 13 ago. 2017 16:35:04
estou com os msm problema o jogo acabaou pra mim ja q n consigo matar os boses do ato 4 pra matar o malachai ja q toda vez vou entrar nas instancias ou da errro ou sou desconectado
pois e e vc recebeu algum orientação sobre como solucionar o problema pq eu não recebi nada ainda, acho uma falta de consideração com os jogadores, não ha nenhuma menção sobre como solucionar o problema por parte dos desenvolvedores.
Eu estou tendo o mesmo problema. Tenho uns 10 personagens mas quase não consigo jogar, pq 90% das vezes o jogo cai quando eu troco de mapa. Isso se o personagem entrar. Antes da atualização tava super de boa, tava farmando todos os dias tranquilamente nos mapas. Agora passo mais tempo tentando conectar do que jogando.
Editado por útlima vez por _Jarok_#6148 en 12 ago. 2017 20:16:59
bem ja que nenhum suporter resolveu se pronunciar eu andei procurando e fiz o seguinte:
fiz um check conforme esse tópico https://br.pathofexile.com/forum/view-thread/365 e depois troquei a versão do direct x comoquei pra rodar com a 9EX e parou de dar esse problema, não sei se vai melhorar mas ate agora não caiu o game na troca de mapas ok

Reportar publicación del foro

Reportar cuenta:

Tipo de reporte

Información adicional